Os serviços de suporte On-Site e Remoto da Brumon, oferecem atendimento aos clientes, buscando a solução dos problemas em Cabeamento Estruturado, Routers, Switches, Wireless, Segurança da Informação, Telefonia IP, Sistemas de Vídeo Vigilância e demais dispositivos de rede, além da manutenção preventiva do ambiente operacional.

A Brumon estará provendo:

  • Esclarecimentos quanto às funcionalidades do sistema;
  • Esclarecimentos quanto às informações técnicas de cada produto;
  • Informações quanto às novidades tecnológicas;
  • Esclarecimentos quanto as melhores práticas de Gerenciamento;
  • Recomendação de melhoria continua.

Trabalhamos com a distribuição de níveis de atendimento, onde:

  • Nível 1:

Corresponde  um profissional residente as dependência do cliente, que ficará responsável por todos as atividades correspondentes a Manutenção Preventiva, Manutenção Corretiva e Suporte Técnico.

  • Nível 2:

Corresponde a demais profissionais fixos na Brumon, que de forma remota ou presencial, estará apoiando aos profissionais de nível 1 para promovermos o melhor nível de atendimento as necessidades diárias de nossos clientes.

  • Gerente de Contrato:

Corresponde ao profissional que será interface de comunicação entre nossos clientes e as equipes de nível 1 e 2, para que as atividades possam ser realizadas dentro do SLA determinado.

BRUMON TECNOLOGIA

Rua Assungui, 332 - Vila Gumercindo São Paulo-SP - CEP 04131-000 contato@brumon.com.br Tel:.(11) 2362-2110

 

Site Survey Projeto Executivo Implementação dos Projetos Organização dos Racks e Cabeamentos

Manutenção Corretiva e Preventiva Documentação dos Projetos Suporte On-site e Remoto Locação de Equipamentos

Brumon Dados Voz vídeos Vigilância Imagens Contato Trabalhe Conosco

© 2017 Copyright - Brumon Tecnologia - Todos os direitos reservados